TUR ENCANTADO

price from $Sob Consulta

Programação: 08:30 (aos sábados/domingos e feriados) recepção do grupo no  Parque João Batista Marchese – Parque Cinquentenário onde teremos a feira “Encantado e seus Encantos” com sucos naturais, cuca caseira, salame e muitos produtos locais.

09:00 –Um delicioso Café Colonial no Sítio do Vô Calvi com pães variados, chimia caseira, requeijão, torradinhas e palitos com antepasto de ervas finas, nozes, tábua de frios, bolos, compota de frutas, chá, café, água arborizada. (Servido em mesa buffet). Vivenciaremos uma experiência leve e acolhedora com uma natureza exuberante em um pedacinho do céu aqui na terra.

10:30 – Visita ao Cristo Protetor de Encantado. MAIOR CRISTO DO BRASIL, ainda em construção e em poucos meses, estampado nas mídias de vários países do mundo todo.

11:30 – Lagoa da Garibaldi, toda revitalizada e com muita história para revelar, local com natureza exuberante para tirar lindas fotografias.

13:00 – Almoço no Restaurante e Churrascaria Lorenzon – com um variado e delicioso cardápio em ambiente acolhedor e preparado para bem receber. Aos domingos o valor do buffet livre é R$ 55,00 e buffet a quilo R$ 79,90 com um variado cardápio e sobremesa de dar água na boca  ou outra opção de restaurante  a escolha do grupo.

14:30 – Visita a Capela Histórica Santo Antão- UMA HISTÓRIA QUE VAI TE ENCANTAR.

15:30 – Visita a Igreja Matriz São Pedro, onde encontraremos o Santo Sudário com manchas de sangue humano, marcas do açoite e da crucificação de Cristo. Tempo para contemplar o Cristo Protetor, Centro Administrativo Municipal, Praça da Matriz, escadaria – Projeto Minha Cidade + Bonita e Praça da Bandeira com sua história e artesanatos locais.

16:30 – Encerramento do tour com visitação na Casa de Cultura Dr. Pedro José Lahude – o grupo poderá   interagir com o acervo do Museu da Fotografia, Quarto e Sala da Vovó para que todos possam voltar no tempo e curtir um pouco dos antepassados. (A visitação dura aproximadamente uma hora).

OBS.:  O roteiro poderá ter pequenos ajustes de encontro com o grupo para melhor aproveitamento do tempo.

Após a inauguração do Cristo, este roteiro poderá ser comercializado diariamente. Tem muitas outras opções e hotéis para nosso turista permanecer mais tempo em nossa região.

O PACOTE INCLUI: *Transporte em van ou micro-ônibus em Encantado; * Acompanhamento de condutor local; * Café Colonial no Sítio Vô Calvi; * Ingresso e visitação guiada no Cristo Protetor: * Agendamentos para as visitações nas igrejas e Casa de Cultura.

(GRUPO DE NO MÍNIMO 20 PAGANTES).

OBS.: valor válido para o ano de 2021.